quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Michael Jackson In The Closet

In The Closet foi o segundo R&B single a ser lançado do album de 1991 Dangerous, que antigiu o 6º lugar no Billboard HOT 100.
In The Closet foi escrito por Michael Jackson e Teddy Ryley, esta musica é sobre dois amantes que mantem a sua relaçâo em segredo, e foi tambem para calar os criticos que andavam a questionar Michael Jackson sobre a sua sexualidade.
O video de In The Closet foi realizado por Herb Ritts, e que contem Michael Jackson em uma dança sensual com a supermodelo Naomi Campbell. A voz feminina que se ouve durante a musica foi originalmente titulada com "rapariga misteriosa", mas que depois foi revelada como sendo a Princesa Stéphanie do Mónaco.
In The Closet foi originalmente concebido para ser um dueto entre Michael Jackson e Maddona, e de acordo com uma entrevista de Maddona em 1992, Maddona diz que trabalhou em algumas letras para a In The Closet, mas quando as apresentou a Michael Jackson ele achou que as letras eram muito provocativas, e entao Maddona desistiu do projecto.
Michael Jackson nunca usou In The Closet no seu Dangerous World Tour, mas uma versão mais curta e com intro de nome "She Drives Me Wild" foi usada no HIStory World Tour.
Agora deixo-vos com um video ao vivo de Michael Jackson.

Sem comentários:

Enviar um comentário